domingo, 3 de junho de 2012

Quatro elementos assaltaram mercadinho na COHAB em Macau - Dois já estão Presos


Quatro elementos ainda não identificados participaram de um assalto a um mercadinho nesta manhã 03/06 por volta das 10h00min no Bairro da COHAB em Macau. Segundo Informações os bandidos foram bastante agressivos. As informações dão conta, que Policiais Militares da 1ª CIPM estão neste momento dentro de um matagal na zona rural da cidade de Jandaíra fazendo busca a dois elementos que escaparam do cerco policial. Dois já se encontram presos e a PM está no encalço dos demais.
Ao tomar conhecimento da ocorrência o Major Fernandes entrou em Ação e articulou todos os destacamentos policiais para bloqueios e abordagens, principalmente a um corsa sedan de cor prata usado pelos elementos na prática do assalto.
Com estas informações os elementos não conseguiram ir muito longe, foram interceptados no município de Jandaíra pelo Sargento PM Francisco e sua Equipe policial, enquanto a o GTO de Macau e demais policiais militares ao comando do 2º Sgt Gonçalves que já vinham em perseguição chegavam para reforçar a prisão.
Apesar da agilidade da PM dois elementos se evadiram entrando no matagal, enquanto dois foram detidos pelos policiais. Segundo o Major Fernandes que se encontra a frente da operação não descansará ninguém hoje enquanto não localizar o restante da quadrilha.
Segundo Major Fernandes, desafiar a sociedade em plena luz do dia e o policiamento de plantão é uma afronta à paz pública.
Para o Major Fernandes, comandante da 1ª CIPM/Macau é uma questão de honra dá uma resposta ainda hoje à sociedade, principalmente mostrar pra bandidagem que atuam na área da região salineira que é de sua responsabilidade policial que “ousadia de bandido tem limites”.

Outras informações da Região:

Também fomos informados que uma Panificadora em Alto do Rodrigues e um ônibus da empresa Cabral foram Assaltados por bandidos. Não sabemos informar se foram os mesmos elementos do Assalto do mercadinho da COHAB. A Polícia Militar está trabalhando para obter informações, se há ligação com os meliantes.
 
sargento sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário