quarta-feira, 20 de junho de 2012

SÃO TOMÉ: AGRICULTOR FOI ASSASSINADO POR BANDIDOS ENCAPUZADOS



um crime de homicídio foi registrado na cidade de São Tomé, a vítima foi o agricultor aposentado Sr. Expedito Quinto Leandro 79 anos,  deixando 1 filha e 8 netos. 

O mesmo residia no sitio Riacho Fechado zona rural, ele morava com seus dois irmão Jonas e o outro conhecido como Zé Grosso. O Blog São Tomé Informes esteve no local e colheu algumas informações no crime narrado pelo irmão da vítima. Os mesmos foram abordados em sua residencia por um casal, ou (dois) indivíduos encapuzados e armados. 

Quando anunciaram o assalto, seu irmão Zé Grosso foi amarrado e um homem adentrou a residencia chegando a deferir três tiros a queima roupa no peito do Sr. Expedito que veio a falecer ainda no local. Conta o mesmo que, o interessante é que não chegaram a levar nada, haja visto que o Sr. Expedito guardava uma quantia equivalente a R$17.000 dentro de casa.

Por se tratar de dois idosos, os mesmos ficaram dentro de sua casa com medo de pedir por socorro e serem abordados pelos assassinos, só vindo a acionar a vizinhança hoje pela manhã, e logo acionaram a policia local que no momento encontram-se em diligencia procurando pistas dos culpados. O corpo do Sr. Expedito encontra-se no local aguardando o ITEP para remoção do cadáver.

Os familiares irão aguardar, a volta do ITEP, e em seguida irão anunciar a hora do seu sepultamento. Aguardem mais noticias.

VEJAM VÍDEO E FOTOS DO LOCAL:






Camisa azula Sr. Feliciano (irmão da vítima) e Jonas (irmão da vítima)

Camisa azul e chapeu preto Sr. Zé Grosso irmão da vítima


FONTE: BLOG SÃO TOMÉ INFORMES

Um comentário:

  1. parabens a policia por ter prendido os assassinos mais poque a de menor nao foi presa ela e para ser presa poque ela participou e ela esa solta eu sou moradora de spp e estou muito indguinada

    ResponderExcluir