domingo, 3 de junho de 2012

Umarizal registra o 6° Homicídio de forma violenta no ano de 2012

 


umarizal news
Foi registrado por volta das 20:30 horas, deste domingo(03), no largo dos colégios, mais precisamente no bar de Wilson, centro desta cidade, o 6° homicídio do ano de 2012 em Umarizal. 

O Fato se deu quando a vítima Francisco Jardênio da Silva Fernandes, 28 anos de idade, mototaxista, morador da rua João Abílio, estava sentado em uma cadeira no bar de Wilson na companhia de sua esposa, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta, ambos de capacetes e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, atingindo-o por várias vezes no tórax e pescoço tendo a vítima falecido no local. 

A esposa da vítima em desespero, e com ajuda de outras pessoas que se encontravam no bar, socorreram a vítima para o posto de saúde, onde foi atestado pelo Doutor Vital que ele já estava em óbito.

Depois de praticarem o homicídio os elementos saíram em disparada na motocicleta na direção da RN 117 e ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo para cima. 

Cena triste: 

No momento que o blog fazia a reportagem no posto de saúde, a mãe da vítima chegou em desespero, e ainda imaginando que o filho estivesse vivo, pedia para que ele falasse algo e após saber através do médico de seu óbito, ficou difícil permanecer no local.  

Outras fotos: 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário