segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vítima reconheceu assaltante que praticou assalto à ótica em Assu,como sendo o mesmo que assaltou ótica em Currais Novos

Como havíamos noticiado em nosso blog, que um dos assaltantes da ótica em Assu, assemelhava-se bastante com um dos assaltantes que praticara fato ação idêntica a uma ótica em Currais Novos.Uma das vítimas do assalto em Currais Novos reconheceu de prontidão um dos assaltantes.

E-MAIL DE LEITORA DIVULGANDO FOTOS DE ASSALTANTES



Por Sd PM J. Júnior

Fotos: J. Júnior

Por volta das 08:40h desta segunda-feira (26-03) um assalto a mão armada foi registrado na Praça Cristo Rey, Centro de Currais Novos, mais precisamente na ótica Visual. Segundo as vítimas, os acusados chegaram a loja com uma mochila e um deles sacou um revólver e anunciou o assalto e obrigou a funcionária colocar aproximadamente 40 relógios na mochila. O outro ficou com a outra funcionária nos fundos da loja.

Os bandidos ainda levaram os 02 celulares das funcionárias e os brincos de uma delas. Após o assalto os bandidos trancaram as funcionárias na loja e levaram as chaves

A Polícia já tem algumas informações sobre a dupla. Um é moreno estava com camisa social, calça jeans desbotada, óculos de grau o outro é moreno claro estava com um camisão social bege xadrez. O primeiro tem uma tatuagem com o nome AMOR SÓ DE e tem um sinal no pescoço.

Câmeras de segurança gravaram as imagens dos assaltantes. Se você tiver alguma informação sobre a dupla entrar em contato com o telefone 190 da Policia Militar e sua identidade será mantida em sigilo.
 

"Pois é foi comigo e com minha prima,estamos ainda muito assustadas, agora dia 30.05 houve um assalto semelhante ao da gente na cidade de Assú, na Ótica Graciosa, e reconhecemos um dos assaltantes,como sendo o mesmo que agiu aqui, inclusive ele ficou todo o tempo me intimidando exibindo uma arma.
      
Amigo gostaria,se possível, divulgar as fotos em seu blog, primeiro para prevenir as pessoas contra os bandidos, mas principalmente para ver se conseguimos informações que possam ser localizado essa quadrilha que está aterrorizando as óticas do estado.
    
Desde já agradeço a atenção."
         
FOTOS DOS ASSALTANTES DA ÓTICA EM CURRAIS NOVOS
             
                                                         FOTOS DOS ASSALTANTES DA ÓTICA EM ASSÚ     

Nenhum comentário:

Postar um comentário