terça-feira, 17 de julho de 2012

Adolescentes são apreendidas furtando roupas dentro de lojas em Natal


Delitos vinham sendo praticados há pelo menos um mês, na zona Norte de Natal.


Foto: Daniel Morais / Portal BO
Comerciantes da avenida Boa Sorte, localizada na bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal, conseguiram identificar e deter adolescentes que estavam entrando em lojas para furtar roupas. Pelo menos três mulheres com idade inferior a 18 anos vinham praticando os delitos. Duas delas foram apreendidas, no fim da manhã desta terça-feira (17).
Segundo informações repassadas pelas vítimas, há cerca de um mês peças começaram a desaparecer em algumas lojas da avenida Boa Sorte. Como o crime estava se tornando cada vez mais comum, os próprios comerciantes começaram a observar a movimentação das jovens e descobriram que elas realmente estavam praticando os furtos.
Uma das proprietárias disse a reportagem do Portal BO que as acusadas escondiam as roupas por baixo de outras que já estavam vestindo ou em sacolas. Na manhã de hoje, duas adolescentes entraram em uma loja e conseguiram furtar quatro peças e roupas, inclusive, vestidos.
No entanto, como os comerciantes já estavam monitorando, esperaram que elas saíssem de dentro do estabelecimento e fizeram a abordagem, constatando o furto. A Polícia Militar foi acionada e fez a condução das duas adolescentes até a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário