segunda-feira, 16 de julho de 2012

APODI: Seresta acaba em tiroteio com duas pessoas feridas



Na noite de ontem (15/07), a central de operações da polícia militar registrou uma ocorrência de dupla tentativa de homicídio ocorrida na zona rural de Apodi, mais precisamente no sítio Baixa Fechada I.

O crime aconteceu por volta das 10h00min, quando acontecia uma seresta em um bar na localidade e no decorrer da festa aconteceu um pequeno desentendimento entre o acusado e uma das vítimas, porém tal atrito tomou maiores proporções e se transformou em um grande tumultuo, chegando ao ponto de um dos envolvidos sacar um revólver e atirar contra dois irmãos. após cometer o crime, o acusado, que já foi identificado pela polícia, fugiu com destino ignorado e as duas vítimas foram socorridas em estado grave para o hospital de Apodi, onde foram atendidos e logo após encaminhados para Mossoró.

Hoje (16) pela manhã a equipe do blog Plantão Apodi já recebeu informações de que as vítimas estão fora de perigo. Os dois irmãos que residem no sítio onde ocorreu o fato são bastante conhecidos na localidade como "Naldinho" e "Cebolinha", segundo informações repassadas um está com um ferimento de bala no rosto e o outro recebeu um tiro no peito e foi submetido a uma cirurgia, felizmente os dois já estão fora de perigo.

O acusado não foi localizado pela polícia ontem, porém temos informações de que a polícia ainda está em diligências na busca pelo acusado.

Fonte: Plantão Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário