domingo, 1 de julho de 2012

CAICÓ: Grave acidente com vítima fatal foi registrado neste Domingo

 


 
Um gravíssimo acidente do tipo colisão envolvendo uma moto e um carro foi registrado na noite deste domingo (01/07),  por volta de 18h50,  na RN-118 próximo a Emparn entre as cidades de Caicó e Jucurutu e deixou uma vitima fatal com o braço decepado e outra gravemente ferida com a perna decepada.
O acidente envolveu uma motocicleta de cor amarela sem placas tendo como ocupantes MARCOS ANTONIO DA SILVA, 26 ANOS, (SOBREVIVENTE) residente na Rua São João, Bairro Boa Passagem e o outro ocupante era a vitima fatal ainda não identificada,  e um carro modelo Corsa de cor cinza e placas MYE-8112 Florânia/RN que era dirigido por JOSÉ ANDRE BELISIO, residente na cidade de Tenente Laurentino,  que se evadiu do local,  e ainda tinha como ocupantes João Batista da Silva Filho e sua esposa Damiana Rufino, ambos residentes em Tenente Laurentino,  e José Belisio da Silva e sua esposa Maria José de Jesus, sendo ambos residentes no Estado de Minas Gerais com familiares em Tenente Laurentino.
De acordo com informações repassadas pelo irmão do condutor, o Sr José Belisio da Silva, os mesmos se deslocavam do estado da Bahia com destino a cidade de Tenente Laurentino quando ao chegar na RN-118 foram surpreendidos com o forte impacto da motocicleta e o gravíssimo acidente. Sr José Belisio disse que o seu Irmão, condutor do carro, se evadiu do local do acidente para ir até a cidade de Jucurutu pegar outro veiculo,  versão que ainda será investigada pela Policia.
A vitima fatal do acidente permaneceu no local até a chegada de uma equipe do ITEP para fazer a remoção do corpo e identificação completa.  Até o momento sabemos apenas o primeiro nome da vitima fatal,  JOÃO, seria da Boa Passagem.
 Do Blog: Nosso Blog respeita as vitimas, familiares e amigos de pessoas envolvidas em acidentes e por este motivo não iremos postar fotos que causem ainda mais dor para essas pessoas.
 
blog do eduardo dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário