segunda-feira, 23 de julho de 2012

Caicó: Jovem acusado de assalto em Jucurutu é preso enquanto recebia atendimento médico no Hospital



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas via pm currais novos
Um grupo com dois ou três indivíduos tocou terror na tarde deste domingo (22//07) nas proximidades da comunidade Barra de Santana município de Jucurutu e por volta de 15h00 um jovem Caicoense foi detido quando deu entrada no Hospital Regional do Seridó, sob suspeita de participação no roubo.
O Caicoense detido trata-se de RUAN CARLOS DOS SANTOS, 19 ANOS, residente na Rua Eriberto Martiniano Pereira, Bairro Paulo VI,  na zona oeste da cidade de Caicó.
De acordo com a Policia os acusados do assalto sofreram uma queda de moto apos a pratica do roubo e espancamento a um idoso e na fuga um dos indivíduos (supostamente Ruan) teria se dirigido até Laginhas e em seguida teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Caicó e ao dá entrada no Hospital Regional foi reconhecido pela vitima do assalto. 
A nossa reportagem conversou com o jovem Caicoense Ruan e ele negou qualquer participação no assalto na zona rural de Jucurutu. Ruan confirmou que estava se deslocando para Jucurutu onde iria receber um dinheiro de um vereador e ao chegar próximo a Aroeira caiu da moto e foi socorrido por um motoqueiro que o levou até Laginhas onde o mesmo foi atendido no Posto Médico e em seguida foi transferido para Caicó pelo Corpo de Bombeiros.
O jovem Ruan ficou internado no Hospital Regional já que teve fratura no pulso e como foi reconhecido através de uma fotografia feita pelo celular dos Policiais está sob custódia policial aguardando decisão do Delegado Plantonista.  Ruan se mostrou muito tranquilo e negou ter feito o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário