quinta-feira, 12 de julho de 2012

Carreta roubada foi encontrada pela PM próximo a laginhas entre Caicó e Jucurutu



Nesta quinta-feira, 12, por volta das 18h00 min, Policiais do GTO de Jucurutu foram informados pelo COPOM de Caicó, de que havia uma carreta abandonada entre os Distritos de Laginhas e Aroeira.

Os Policiais se deslocaram, de imediato, para o local e constataram a veracidade do fato. No local estava apenas o cavalo da carreta, de placas NUM - 6798, Russas, CE. Segundo os Policiais, o veículo estava muito bagunçado e com a chave na ignição.


Verificado na central do 6º BPM, a procedência do veículo, foi confirmado que se trata produto de roubo, e que possivelmente transportava combustível. Por esse motivo os ladrões teriam interesse apenas nos tanques, os quais não foram encontrados até o momento.

A Polícia ainda não tem informações concretas sobre onde e que horas o fato aconteceu, tendo em vista que a empresa, proprietária do veículo, ainda não entrou em contato. A Polícia Civil foi acionada e fez a apreensão da carreta, a qual foi conduzida para a cidade de Caicó para posteriores providências.

Por SD Walter Pm Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário