segunda-feira, 16 de julho de 2012

CRIADOR DE PEIXES É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE OURO BRANCO.



Um crime de homicídio ocorrido durante a  madrugada de domingo, 15 de Julho de 2.012,  por volta das 2 horas e 20 minutos, na cidade de Ouro Branco no Rio Grande do Norte,  pode ter tido conotação política. O criador de peixes, Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, de 32 anos, foi assassinado com vários  disparos de arma de fogo na entrada do sítio Cachoeirinha, onde residia. Ele era  sobrinho do vereador Edwilson, que é candidato a vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada por Zé Braço.

A polícia informou que Eyder Kennedy, voltava das festividades da Colheita que ocorre na cidade, na companhia da esposa,  e quando desceu da moto para abrir a porteira do sítio, foi abordado por  dois homens que sairam  do mato. Eles abriram fogo contra a vítima. A mulher correu em direção ao mato e não foi alcançada.

Foram muitos os tiros. Somente os peritos do ITEP é que irão determinar a quantidade depois do exame de necropsia que será feito em Caicó.

Na semana passada houve um “bate-boca”, entre Eyder Kennedy e outra pessoa, cujo nome ainda está sendo averiguado pela polícia. A discursão teria sido por questões políticas.


Nas últimas semanas os ânimos se acirraram entre pessoas envolvidas com a política local em Ouro Branco. Muitas pessoas chegaram trocar acusações verbais, de modo que o clima é tenso.
Com informações Sidney Silva via nas garras da policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário