terça-feira, 17 de julho de 2012

Ex-presidiário é executado no Potengi


Vítima foi morta com vários tiros na cabeça quando chegava em casa no conjunto Panorama.

Por Sérgio Costa
Foto: Daniel Morais/portalbo
Um homem de 23 anos foi executado com vários tiros na cabeça quando chegava em casa, na avenida Cajazeiras, no conjunto Panorama II, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. O fato ocorreu por volta das 20h de ontem segunda-feira (16). A vítima, identificada como Carlos André Melo da Silva, era ex-presidiário e foi surpreendida na porta da residência por uma dupla que o aguardava escondida por trás de uma árvore.
De acordo com o cabo Mariano, do 4º Batalhão, Carlos cumpriu pena no presídio Estadual de Alcaçuz pelo crime de assalto a mão armada e estava em liberdade desde janeiro deste ano. No entanto, vinha sofrendo ameaças de pessoas desconhecidas. "Conversei com a mulher da vítima e ela me revelou que Carlos estava sendo ameaçado de morte, mas desconhecia os motivos das ameaças", disse.
Ainda segundo o policial, a vítima foi atingida quando estacionava sua motocicleta e não teve chance de defesa, morrendo sem ser socorrida. A mulher dele presenciou o assassinato, mas não soube dizer as características dos executores.
O delegado da Plantão Zona Norte na noite de ontem, Everaldo Lemos Cavalcante, esteve no local do crime para colher dados sobre o fato e revelou para a reportagem do Portal BO que a principal linha de investigação é a de vingança.
"Eu tentei colher informações sobre a vida pregressa da vítima com os familiares e estou tendo dificuldades. As pessoas, não sei o motivo, mas não estão querendo falar", comentou. O corpo de Carlos André foi periciado e logo depois conduzido para o ITEP, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário