segunda-feira, 9 de julho de 2012

Grave acidente próximo a Lajes mata pai e filha



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Cabugi notícia e Eduardo Dantas
Hoje dia 09/07/2012 por voltas das 9:00hs da manhã uma grave acidente no Km-208 entre a Cidade de Lajes e Caiçara do Rio dos Ventos, onde o veiculo de Modelo FIAT - IDEA, de PLACA GWH - 3907  BELO HORIZONTE/MG que vinha sentido Fortaleza/Natal conduzido por Aguimarinho S. de Souza Pessoa de Carvalho ex-cinegrafista da TV CABUGI DE NATAL se chocou de frente com um caminhão BAÚ de PLACA MZB - 1678 / PARNAMIRIM da Empresa TRA que transportava alimentos e produtos de limpeza o mesmo que vinha no sentido oposto conduzido por Paulo Tiago de Oliveira 
 De acordo com informações do Blog Cabugi Noticias repassadas ao Blog Eduardo Dantas logo atrás deste caminhão vinha outro caminhão Baú de PLACA MZI - 3534 conduzido por Evandro Tavares da Silva que não teve tempo para frear vindo a bater atrás do caminhão baú que se chocou com o Carro Fiat.
A Polícia militar da Cidade de Lajes foi acionada e rapidamente compareceu ao local para prestar socorro e a segurança do local, ao chegarem ao acidente acionaram a Polícia Federal e o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do motorista que ficou preso as ferragens. 
 A Polícia Militar fez os procedimentos cabíveis, prestaram socorro ao motorista do Caminhão Baú Paulo Tiago de Oliveira que se chocou com o Fiat, até a cidade de Caiçara.
No FIAT IDEA 03 ocupantes com 02 Vítimas fatais que são: Motorista que morreu no Local - AGUIMARINHO S. DE SOUZA PESSOA DE CARVALHO, NASCIDO EM 03-10-1969 E VITÓRIA M. S. PESSOA DE 5 ANOS, a outra pessoa que foi socorrido para o Clóvis Sarinho de nome - José Maria de Souza carvalho de 7 anos, o ITEP foi Acionado que já retirou os corpos do local, o transito nos 2 sentidos foi bloqueado e só a partir das 12:40 o transito foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário