segunda-feira, 30 de julho de 2012

HOMEM É ENCONTRADO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM LAGOA NO CONJUNTO SANTA HELENA EM MOSSORÓ.

BLOG PASSANDO NA HORA

  Um corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na lagoa do Alagamar na favela do Conjunto Santa Helena, no bairro Santo Antônio em Mossoró, na tarde desta segunda-feira, 30 de Julho de 2012, por volta das 15h20min.
  Segundo informações, um popular estava pescando quando se deparou com a cena. A equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Sargento Zacarias foi acionada para remover o corpo da água, para que o ITEP removesse o corpo para os trabalhos de perícia.
  O corpo encontrado possivelmente seja de um senhor de nome Maurílio Ferreira de Lima, 75 anos, conhecido como "Neném", que reside na Rua Nilo Peçanha, bairro Barrocas. Segundo um filho do senhor que esteve no local, Maurílio foi visto pela ultima vez no mercado da COBAL há cerca de 16 dias. O senhor sofre de alzheimer e possivelmente tenha se perdido. O filho de neném, acha que seja o mesmo por causa da camisa, sinto e bermuda, roupas estas que seu pai foi visto pela ultima vez.
  O ITEP removeu o corpo para a sede do órgão para que seja feita a perícia e identificar se realmente é o corpo de Maurílio.

NO LINK CENAS FORTES





BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA



BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário