terça-feira, 24 de julho de 2012

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM MOSSORÓ. AGORA SÃO 72 ESTE ANO.


Fagner quando chegava ao Tarcísio Maia.


Curiosos aglomerados em frente a residência onde ocorreu o crime de homicídio.

Corpo de Romário quando era conduzido para o rabecão pela equipe do Itep.

Início de noite de terça feira 24 de julho de 2.012, marcado pela violência em Mossoró terra de Santa Luzia.
Por volta das 21 horas e 30 minutos, um casal de motocicleta efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo, contra a pessoa de Fagner  Almeida Marinho de 20 anos de idade, fato ocorrido no bairros Pintos. 
Dos cinco disparos efetuados apenas um atingiu a perna esquerda do Fagner que foi conduzido por uma viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde recebeu atendimento no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
Já por volta das 22 horas, dois elementos não identificados pela polícia, efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra a pessoa de Romário Ferreira da Silva, de 23 anos de idade, que residia na Rua Nivaldo Dantas de Faria,  no bairro Santo Antônio, fato ocorrido na Avenida Diocesana no mesmo bairro.
De acordo com a polícia,  Romário teria chegado a residência da namorada, quando os elementos que o seguiam, arrombaram a porta, e atiraram várias vezes contra a vítima que faleceu em cima de uma  cama.
Não se sabe ainda  qual o motivo ou os motivos que teriam levado os elementos a praticarem o crime.
A  Polícia Militar fez o isolamento da área, até a chegada do ITEP que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, onde foi examinado pelo médico legista de plantão e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
O crime será investigado pelo titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Dr. Roberto Moura. 
Informações da polícia militar que outro homem conhecido por Chico Preto também sofreu uma tentativa de homicídio. Chico Preto foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do abdome fato ocorrido nas Malvinas por volta das 22 horas e 30 e conduzido as presas  para o Tarcísio Maia. 
Portanto registrados duas tentativas de homicídio, e um crime de homicídio em Mossoró, em menos de duas horas.
 
fonte: nas garras da polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário