domingo, 29 de julho de 2012

PARELHAS: Tentativa de homicídio foi registrada neste Sábado

 

 

IMAGEM ILUSTRATIVA
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Marcos Silva
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste Sábado (28) por volta das 20h40min em Parelhas.
A ação foi registrada na Rua Comendador José Gomes no Bairro Cruz do Monte onde teve como vitima o cidadão identificado como JOSÉ DOMINGOS FÉLIX 45 ANOS, residente no Bairro acima citado.
O mesmo foi atingido por um disparo de arma de fogo em uma das pernas.
De imediato foi socorrido para a urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas onde recebeu atendimento médico e em seguida foi liberado.
A Policia Militar foi acionada esteve no local da ocorrência mas populares que estavam nas proximidades do fato não repassaram nenhuma informação sobre o suspeito do disparo.
A vitima também não revelou quem seria o acusado e não falou a motivação da tentativa de homicídio.

 

SANTA CRUZ/ RN : Jovem de 23 anos é assassinado e outro fica baleado neste sábado

JOVEM HERBERT
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Rádio Santa Cruz
Por volta das 4h00 da manhã deste sábado (28/07), o jovem HERBERT DIEGO ASSAN SOUZA DA SILVA, 27 ANOS, foi assassinado no bairro 3 a 1, em Santa Cruz.
De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas estavam no trailer Boca da Noite e de repente um homem chegou numa moto, portando arma de fogo  e mandou que todos corressem que iria atirar. O jovem que estava sentado não teve tempo de sair e acabou sendo atingido com um tiro na boca. Após o disparo o homem fugiu de moto com destino ignorado.
Herbert Diego ainda foi socorrido ao hospital Regional Aluísio Bezerra, mas já chegou sem vida. 
Através do 190, a polícia recebeu a denúncia de que o autor do disparo foi uma pessoa conhecida por GALEGO SASSARÁ, acusado de já ter praticado um outro homicídio.
A 4ª Companhia de Polícia também registrou outra tentativa de homicídio, na madrugada deste Sábado, por volta da  1h00 da manhã, nas imediações do Beira Rio. A vítima, ALESSANDRO ALVES RODRIGUES, foi atingido por um tiro na coxa e encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel, em Natal.  Há suspeita que o Galego Sassara também esteja envolvido nesta tentativa de homicídio.
O caso agora será investigado pelos policiais da 9ª DRP.

 

 

 

 

Freimartinhense sofre grave acidente próximo ao Povoado Cruz


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: Adailson Carlo
Um grave acidente envolvendo moto foi registrado na RN que liga a BR 226 ao Povoado Cruz, no município de Currais Novos. JOSÉ DE ARIMATÉIA BATISTA DE 31 ANOS residente na Rua Honorato A. Dantas, Centro, Frei Martinho /PB, trafegava na sua moto quando se deparou com uma carroça de burro (Carroça com tração animal) na pista e ao tentar desviar acabou caindo e batendo violentamente contra o solo tendo várias escoriações pelo o corpo e fratura no Fêmur.
O socorro foi prestado pela equipe de voluntários, RESGATE DE URGÊNCIA que conduziram a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos, onde após receber atendimento médico foi transferido para a cidade de Campina Grande / PB numa ambulância da cidade de Frei Martinho.
Arimatéia estava consciente o tempo todo e a transferência para a cidade de Campina Grande foi a pedido do mesmo que têm parentes morando lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário