domingo, 1 de julho de 2012

Policia Militar de Guamaré prende trio com 590 pedras de crack, arma e dinheiro

 

A Polícia Militar da Cidade de Guamaré foi acionada por populares por volta das 14h que a casa lotérica tinha sido assaltada, as primeiras informações seria que os assaltantes tinha fugido em um carro com destino a Salina da Cruz.

 Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos, a guarnição caiu em campo, chegando às imediações do distrito de Lagoa Seca, ao perceber estranho movimento na esquina no pequeno povoado, o subtenente encontrou um homem suspeito que abordado demonstrou-se bastante nervosismo.

Desconfiados, os policiais conduziu o suspeito identificado por José Eudes Lourenço de Paiva de 24 anos, até a residência do mesmo.

Os policiais encontraram mais três pessoas com atitudes altamente suspeitas, foram: Francisco Bendito da Silva de 55 anos e Luana Cristina dos Santos Barbosa 19 anos, que foram detidos.
Um terceiro meliante identificado por Anderson da Silva Pacheco vulgo Biro Biro, (o que aparece na foto portando uma arma) também estava no local, porém conseguiu fugir adentrando no manguezal portando uma arma calibre 38, que segundo informações da PM, Biro Biro é um velho conhecido da policia, e é foragido da justiça por ter cometido um homicídio na cidade de Rio do Fogo.
Na casa, os policiais encontraram uma qualidade de drogas, sendo 590 pedras de crack pronta para venda, fogos de artifícios que era usado para avisar que tinha chegado à droga, uma espigada com cano de calibre 12 e quase 70,00 reais em dinheiro fracionados que se encontrava em poder de José Eudes Lourenço, vulgo olho de tigre.

O subtenente disse ainda que há uma forte suspeita que José Eudes esteja envolvido no assalto aos correios da cidade na última quarta, pois as imagens o denunciam como suspeito. O subtenente informou ainda que não está descartada a participação de Biro Biro, o suspeito que fugiu.

“É uma questão de tempo para colocar Biro Biro atrás das grades”, disse o Subtenente Carlos mostrando a foto dele encontrada dentro da casa.

Os três foram conduzidos à delegacia de policia civil em Macau para serem autuados em flagrante de delito onde ficarão a disposição da justiça.

A polícia Militar continua em diligência a procura de Biro Biro e outros por toda região com a ajuda de policiais de outras delegacias.

Participaram da prisão os PM’s; Sd PM Albuquerque, Sd PM Calixto e Sd PM J. Silva, tosos ao comando do subtenente Luiz Carlos comandante do destacamento da cidade de Guamaré. Parabéns a todos pelo brilhante Trabalho.
 
com informações sargento sandra
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário