segunda-feira, 23 de julho de 2012

Taxista é assassinado na Praia da Pipa


Publicitário confessa crime e é preso na delegacia de Tibal do Sul

Por Sérgio Costa/portalbo

Um taxista de 33 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (23), na rua das Pedrinhas, na Praia da Pipa, litoral Sul do Estado. Sérgio Luiz dos Santos Borges foi morto dentro de um veículo com um tiro nas costas, por volta das 3h. Populares chegaram a ouvir o disparos e entraram em contato com a Polícia Militar, que foi ao local imediatamente.
De acordo com o tenente Daniel, comandante do pelotão de Pipa, quando os policiais chegaram ao ponto indicado por testemunhas, a vítima ainda estava viva, porém, agonizando. Ainda durante a madrugada, a polícia conseguiu prender um suspeito, que chegou a confessar o crime. Trata-se de um publicitário identificado como Yuri de Medeiros.

Após ser preso ele foi levado para a delegacia, onde confirmou que atirou contra Sérgio Luiz, no entanto, alegou ter feito isso em legítima defesa. O acusado afirmou ser usuário de drogas e disse que o taxista seria o seu fornecedor. Na noite deste domingo (22), os dois, juntamente com uma terceira pessoa, que não foi identificada, teriam ido para uma suposta festa em Pipa.

Yuri Medeiros contou ainda que quando os três estavam indo embora no carro, o taxista teria sacado a arma e ameaçado atirar no publicitário, que disse aos policiais ter reagido rapidamente e atirado. Yuri contou ainda que tinha uma dívida financeira com a vítima, em virtude da compra de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário