sábado, 7 de julho de 2012

Trágico acidente entre duas motos e um carro mata três pessoas na BR-230 em Cajazeiras

 


Duas motos colidiram de frente no final da tarde desta sexta-feira (06), na BR 230 próximo ao Posto Fiscal Nilson Lopes em Cajazeiras. No acidente, faleceu no local o irmão do sub tenente Benício que sofreu várias fraturas graves pelo corpo. Francisco Benivaldo Pessoa Ferreira, 43 anos, que conduzia sua motocicleta Honda Titan placa MND 9795 – Cajazeiras -PB foi arrastado por cerca de 40 metros por um Siena placa MOL 6906 que vinha sentido Cajazeiras.

A segunda vítima fatal que vinha na segunda motocicleta Honda Titan placa OET 0270 Bom Jesus – PB não havia sido identificada e faleceu quando estava sendo atendida na ambulância do SAMU. Já a terceira vítima Raimundo Feitosa da Silva, 31 anos, foi socorrida em estado grave para o hospital Regional de Cajazeiras, porém não resistiu vindo a óbito por volta das 20h00.

A BR ficou congestionada por alguns momentos. A PRF esteve no local fazendo os levantamentos e controlando o trânsito. A Delegada Dra. Amim liberou os corpos que foram conduzidos até o necrotério do HRC.

O corpo de Francisco Benivaldo está sendo velado na Central de Velório Memorial Esperança, e o seu sepultamento ocorrerá neste sábado (07).

Portal CZN via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário