domingo, 8 de julho de 2012

veículo capota em estrada da petrobrás no municipio de governador dix sept rodado. uma pessoa morre no acidente

 

Fotos:JDantas/4DZPatrulha via ocamera2
Um Acidente com vitima fatal em uma estrada asfaltada da Petrobrás na saíde de governador Dix Sept Rosado para caraúbas na entrada da comunidade de Lorena em Governador Dix Sept Roado foi registrado por volta das 18:20hs deste sábado (07/07).
Um veículo tipo Strada de cor branca, placa NXW 1703 de Recife/PE,Trafegava pela estrada do óleo, vindo da Cidade de Upanema com destino a Cidade de Governador Dix-Sept Rosado,quando o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo, bateu no meio fio da pista de rolamento capotando várias vezes,ficando cerca de 50 quilômetros sentido contrario do seu destino.
ERISBERTO RODRIGUES DA SILVA,motorista 28 anos de idade, mecânico, natural da cidade de Antonio Martins, residente em Upanema, foi arremessado para fora do veiculo, tendo morte instantânea.

Mais duas pessoas ainda não identificada viajavam com ERISBERTO, foram socorridos para a Maternidade da cidade de Governador, com escoriações pelo corpo, mas não corre risco de vida.

Ainda de acordo com informações de populares, os ocupantes do veículo tinham passado a tarde bebendo, quando retornavam para governador, aconteceu o trágico acidente.

Policiais da Radio Patrulha do destacamento da Cidade de Governador, ASSIS, MAGDIEL e ELSON, isolaram o local do acidente até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal JARDER VIANA. O corpo de ERIBERTO, foi  removido para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Os policiais JEAN CARLOS. FAGNER, como Delta Osca, JULIO com o Delta Goof, MAGNOS e JANUÁRIO no Esquadrão águia 01, estiveram no local, recolheram o  veiculo envolvido no acidente, foi removido para o deposito do Departamento Estadual de Transito em Mossoró.

Um comentário:

  1. Esta é mais uma das trágicas ocorrências automobilísticas, das quais bane alguém, deixando as famílias enlutadas sofridas, pela falta de familiar... É lamentável...

    ResponderExcluir