quinta-feira, 2 de agosto de 2012

76º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO ANO DE 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de quinta feira 02 de Agosto de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró.

Deivison Silva Santos, de 16 anos de idade, morador da Rua Alexandre Gomes no Bairro Quixabeirinha, foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, por dois elementos ainda não identificados. O jovem foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar.


Segundo informações repassadas pelo pai do adolescente, o policial militar “Dias”, seu filho teve uma briga na manhã de hoje e foi encurralado e espancado violentamente por um grupo de adolescentes do bairro. Bastante ferido “Deivison”, foi conduzido ao HRTM e por volta de 11 horas foi liberado. Ele teria que volta ao hospital, na manhã de sexta feira, para um procedimento medico.


Dias disse ainda que recomendou ao filho para tomar cuidado, pois os elementos iriam voltar e terminar o serviço. O pai do garoto estava de plantão quando foi informado do acontecido. O Policial, não esconde o envolvimento do filho com o consumo de droga, mas não sabe informar o real motivo da sua morte.

 O camera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário