domingo, 19 de agosto de 2012

83º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2012 HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA NO WILSON ROSADO


Assassinos arrombaram a porta da cozinha entraram na casa e executaram a vítima
A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 14:00hs,deste domingo (19/08),mais um crime de homicídio em Mossoró,o de número 83 neste ano de 2012.

A Vítima Francisco da Silva Melo,59 anos de idade,foi alvejado e morto com três tiros de revolver,que lhe atingiram nas costas,dentro de sua residência,localizada à rua José Ribamar Barreto de Carvalho,952 no Conjunto Wilson Rosado.

Segundo Informações da Polícia,a vítima poder ter sido executada como queima de arquivo,já que a mesma presenciou um homicídio naquela mesma rua no último dia 10,quando a pessoa de nome
Josemar da Silva dos Santos,29 foi morto a tiros por elementos desconhecidos.

Francisco da Silva Melo estava deitado em uma rede na sala de sua casa,quando os elementos chegaram,arrombaram a porta da cozinha entraramn na residência e o executaram com cerca de três disparos.

Policiais da VTR Rocam,sob o comando do CB Renixon auxiliado pelos SDs Alan e Marculino,fizeram o isolamento da área,até a chegada dos Peritos do ITEP.

A Pós ser feita a perícia no local os peritos removeram o corpo da vítima  para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

As VTRs 214 e 217 do 2º BPM, também auxiliaram a Rocam 03 no isolamento da área.



fonte: o camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário