domingo, 19 de agosto de 2012

85ª Morte Violenta registrada no ano de 2012 na cidade de Mossoró


 
A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró em 2012. O crime aconteceu por volta 20 horas de Domingo 19 de Agosto de 2012, na Rua Rita Maria da Conceição no Bairro Quixabeirinha.

João Vittor Dantas Marques, 19 anos de idade, morador da Rua Teófilo Dantas Cabrita, no Quixabeirinha, foi alvejado com vários disparos de pistola e morreu no local, antes da chegada do socorro medico. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas Vittor já estava morto.

Segundo informações, a vitima se encontrava na residência de uma namorada, que foi invadida pelos acusados, que já chegaram atirando. Vittor ainda tentou fugir, mas caiu sem vida dentro do muro da residência. Segundo o perito do Itep, foram muitos disparos, a maioria nas costas e pernas. Um familiar de Vittor informou que ele tinha envolvimento com droga, mas não sabe dizer se o mesmo estava sendo ameaçado de morte. O mesmo já havia sofrido um atentado a bala há cerca de dois anos.

Viaturas de Radio Patrulhas da área fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. Pós a pericia no local removeu o corpo para os procedimentos na sede do órgão.

Fonte: O Camera via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário