quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ACIDENTE MATA MÃE E FILHA NA BR-405 EM JOSÉ DA PENHA/RN; CENAS FORTES


 






JOSÉ DA PENHA (RN) - Um Duplo atropelamento foi registrado na manhã desta quarta-feira, 22 de agosto de 2012, na BR 405, saída de José da Penha para Pau dos Ferros, a jovem Taísa do Nascimento Silva, 21 anos e sua filhinha Sabrina Silva Alves, de apenas 4 anos de idade, ambas residentes no alto Duque de Caxias em José da Penha/RN, morreram após serem atropeladas por um caminhão. A criança teve cabeça esmagada e massa encefálica exposta sobre a pista de rolamento e morreu na hora. 
Informações dão conta que as vítimas estavam às margens da BR, quando a sua filha teria corrido em direção à pista de rolamento na intenção de ultrapassar de um lado para outro, que por sua vez a mãe tentou evitar que sua filha corresse em direção a pista e ser atropelada, ocasião em quer acabou também sendo atropelada por um caminhão. 
Mãe e filha foram atropeladas por um veículo, tipo Caminhão Truck, cor branca, e placa LDK 9409/ES, conduzido pela pessoa identificada como Paulo Henrique de Oliveira, 45 anos de idade, residente em Macaé/RJ. Ele afirmou que as duas estavam às margens da rodovia quando a filha teria tentado atravessar a pista, momento em que mãe também correu em direção à pista, e não teve como evitar o acidente. 
O condutor do veiculo se apresentou espontaneamente na Delegacia de Policia e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros para as providências necessárias. 
A criança morreu no local e sua mãe foi levada para o Hospital Regional de Pau dos Ferros em estado grave, mas morreu antes de dar entrada naquela unidade hospitalar. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada juntamente com uma equipe do ITEP para as providências cabíveis. A Policia Militar de José da penha esteve no local para controlar o trânsito.
Muito triste esse episódio: Que Deus na sua infinita bondade possa confortar essa família neste momento tão difícil de lacrimas e dor. 
Sargento Andrade via Focoelho
CENAS FORTES AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário