quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ASQUEROSO- Menina de nove anos teria contraído DST depois de sofrer abuso do pai






Correio Braziliense  via Dn Online
 
Agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) prederam na tarde desta quarta-feira (1º/8) um homem suspeito de estuprar a filha, de 9 anos, e o filho de 6 anos. Os abusos aconteciam na própria casa da família, na Cidade Ocidental (GO), desde que a garota tinha 6 anos. O menino começou a ser molestado há aproximadamente três meses.

O suspeito tem 33 anos e fugiu para o Distrito Federal depois que a esposa descobriu os abusos e registou ocorrência junto à Polícia Civil de Goiás. A mãe soube do fato quando a menina reclamou que estava com assaduras e dores na região genital. Ao examinar a filha, a mulher percebeu que a menina estava realmente machucada e conseguiu fazer com que ela e o menino lhe contassem sobre os atos cometidos pelo pai.

Quando a ocorrência foi registrada, o homem agrediu a mulher e foi morar com a irmã em uma chácara no Lago Oeste. Na tarde desta quarta, ela descobriu o paradeiro do marido e entrou em contato com a polícia que o prendeu por volta das 16h.

Na delegacia, a mãe da vítima informou que a menina contraiu doença sexualmente transmissível após se relacionar com o pai. A mãe apresentou exame que comprova a denúncia.

O homem, que disse ser dono de casa e cuidar das crianças, responderá por duplo estupro de vulnerável e, se condenado, poderá ficar preso por até 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário