quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Caminhoneiro é assaltado ao reduzir velocidade para passar em quebra-molas, em Paulista


http://3.bp.blogspot.com/_MBBXIrKA0Ec/S8yYVGn4EqI/AAAAAAAADNQ/bVDb_v3iwLk/s400/3_CIA_~1.JPG
Nesta terça-feira 07, o caminhoneiro Niverton de Sousa Tarquino, de 26 anos, solteiro residente em Natal (RN), foi assaltado ao passar em um quebra-molas que fica na BR 427, próximo prédio do antigo Posto Fiscal da localidade conhecida por 'Maravilha', no município de Paulista.

Conforme informações repassadas à redação da LIBERDADE 96 FM, Niverto relatou que, foi preciso reduzir a velocidade para passar a lombada, quando o elemento subiu na porta do caminhão do lado do passageiro e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com a vítima, o ladrão foi rápido e pediu apenas sua carteira, levando sua carteira de habilitação, CRLV do veiculo que o mesmo conduzia Mercedes Benz 2425, placa MNZ 1539, licenciado em nome de Supermercado Nordestão LTDA.

Segundo o caminhoneiro o assalte era um homem moreno escuro, cabelos preto e curto, forte e de estatura mediana, o mesmo estava armado. Ainda de acordo com o relato da vítima o caminhão estava descarregado

Ele informou que não registrou a queixa em Paulista pois ficou com medo de sofrer um novo assalto, preferindo voltar para Pombal onde fez o boletim do ocorrência na delegacia local (FOTO).

fonte: Blog É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário