domingo, 19 de agosto de 2012

DOIS CRIMES DE FORMA VIOLENTA NA MADRUGADA DE HOJE 19 EM MOSSORÓ; CENAS FORTES


1º Gleison Max Dias Barbosa, 22 anos 

Os peritos realizam a pericia no corpo de Gleison

2º Eduardo Alexandre de Araújo, vulgo  “’Dudu”’ 23 anos

A Central de Operações da Policia Militar registrou mais duas mortes de forma violenta. O crime aconteceu por volta das 3 horas e 30 minutos de hoje domingo 19 de Agosto de 2012, um na Rua Marinho Dantas, no Bairro Belo Horizonte e na localidade de Jucuri, cerca de 20 km de Mossoró.
O primeiro foi Gleison Max Dias Barbosa, 22 anos de idade que foi alvejado com vários disparos de pistola calibre 380 e morreu antes da chegada do socorro medico.
Moradores foram acordados durante a madrugada, com os disparos e acionaram a Central de Policia. Quando a viatura chegou ao local, já encontrou o rapaz morto. Na rua ninguém conhecia a vitima.
o segunda vitima totalizando 82 mortes só em 2012 em Mossoró foi Eduardo Alexandre de Araújo, vulgo  “’Dudu”’ 23 anos de idade, residente na Rua Francisco Fernandes da Silva, em Jucuri, o mesmo foi alvejado com um disparo de uma arma de fogo tipo Garruncha e morreu no local. O acusado, que não teve seu nome fornecido, é morador da localidade e fugiu depois do crime.
Segundo informações, vitima e acusado, participavam de uma festa em um clube na comunidade e teria havido um desentendimento entre os dois. O acusado foi em casa pegar a arma e na saída do clube efetuou o disparo a queima roupa nas costas de Dudu. Segundo informações de populares, Dudu não tinha envolvimento com coisas ilícitas.
Policiais do Grupo Tático Operacional, isolou a área do crime e Após a pericia no local o corpo foi removido para a sede do Instituto técnico e Cientifico de Policia, Itep para os trabalhos de Necropsia.
O Câmera/Passando na hora/Focoelho.com
CENAS FORTES AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário