quinta-feira, 9 de agosto de 2012

EX PRESIDIÁRIO MORRE AFOGADO DENTRO DE UMA PISCINA APÓS CHEIRAR COLA DE SAPATEIRO.


Saco com cola de sapateiro encontrado pela polícia próximo a piscina.







O ex presidiário Frankilin André de Aquino de 34 anos de idade, residia na Rua Mestre Baltazar Linhares no Alto da Pelonha, foi encontrado morto dentro de uma piscina existente no interior do Bar da Torre, localizado no citado bairro, fato ocorrido quinta feira, 09 de agosto de 2.012, por volta das 14 horas e 30 minutos.
A proprietária do estabelecimento comercial, informou a polícia que o ex presidiário chegou ao bar de bicicleta, e pediu para tomar um banho de piscina.” Eu disse que não aceitaria, pois já estava fechando o bar disse a proprietária.”
Mediante a negativa por parte da dona do bar, Franklin foi para próximo da piscina, começou a cheirar cola de sapateiro, depois tirou a calça e a camisa, ficando só de cueca.
Minutos depois, a proprietária do bar o localizou dentro da piscina já sem vida. Uma irmã da vítima, de nome Maria Solange de André, confessou ao Dr. Francisco Edvan de Queiroz, titular da 1ª DP no Alto de São Manoel, que Franklin já havia puxado cadeia por cinco anos pelo tráfico de drogas, e que estava há um mês em liberdade condicional, e que ultimamente vinha bastante depressivo, cheirando muita cola de sapateiro, e inclusive ameaçando se matar.
O ITEP fez a remoção do corpo para a base onde será examinado pelo médico legista de plantão e constatado a verdadeira causa morte.
 
fonte: Nas garras da polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário