terça-feira, 21 de agosto de 2012

Família procura Jovem desaparecida em Nova Parnamirim




Fonte: Eduardo Dantas via Blog da PM Currais Novos
A família de Naiana Almeida está em buscas de informação sobre o paradeiro dela. A jovem foi vista pela última vez no conjunto Cidade Verde, em Nova Parnamirim, desde o dia 14 deste mês de agosto, quando estava próximo ao condomínio Algarobas. O sumiço de Naiana é um mistério, pois os familiares revelam que ela não tem perfil de quem desapareceria sem dá notícias.
Tatiana Fagundes, que é cunhada de Naiana, revela que a jovem é evangélica e casa. O marido, no entanto, trabalha embarcado e a moça costumava ficar sozinha em seu apartamento quando o marido viajava. “O irmão sentiu falta porque ela sempre dava notícia todos os dias para os pais e para o marido. Além disso, ela não sofre de nenhum problema psiquiátrico ou coisa parecida”, lembra a cunhada.
Tatiana afirma ainda que Naiana não tem histórico de sair de casa e desaparecer. “Ela também não saiu de carro e nem mesmo tem amizades em Natal, tendo em vista que ela é natural de Baía Formosa, onde os pais moram”, completa. Todos os pertences da jovem continuam no apartamento dela, o que torna o caso ainda mais misterioso.
Os familiares pedem que quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar Naiana Almeida entre em contato através dos telefones: (84) 8847-0337; 8899-3815; 9481-5990; 9414-3927; 9918-4241 ou 3614-0247.

Nenhum comentário:

Postar um comentário