domingo, 12 de agosto de 2012

Grave acidente com vitima fatal registrado na RN-093 no agreste Potiguar



José Uleide do Nascimento, Natural de Serra de São Bento foi a Vitima fatal de mais um acidente ocorrido na noite deste Sábado (11) na RN 093 que liga as cidades de Passa e fica e São José do Campestre já no Município de Lagoa D’anta. 
 
O veiculo PAMPA de Placa HZK 1227 ARACAJU trafegava com seu proprietário da Cidade de Campestre e um passageiro ambos vindos de Passa e Fica, logo após a ponte do Rio Umbuzeiro colidiu com a motocicleta de PLACA EGY 2912 São Paulo, a mesma era conduzida em sentido contrario pela vitima José Uleide do Nascimento que colidiu segundo informações já na faixa contraria, o mesmo veio a óbito no local. 
 
 
Equipe Medica do Hospital de Passa e Fica foi ao local e constatou que o o condutor da moto estava sem vida e socorreu os dois ocupantes da Pampa para o Hospital de Passa e Fica com pequenos Ferimentos. No local encontravam-se as viaturas da PM de Passa e Fica e a de Lagoa D’anta comandadas pelo Sargento R. Silva que realizaram os procedimentos de isolamento da vitima e a sinalização do local ate a chegada do CPRE. 
 
O trecho é conhecido por ser palco de varias tragédias, embora não seja acidentada em sua geografia a Rodovia esta conhecida pelos vários acidentes com vitimas fatais nos últimos meses. Fonte e Fotos por Ionaldo Balbino.

Fonte: O paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário