quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Homem faz "sugesta" pratica assalto em Clínica e acaba preso em Currais Novos


 
ACUSADO
Um assalto foi registrado nesta quarta-feira (15/08) por volta das 18:00h na clínica CEMED, localizada na Avenida Teotônio Freire, Bairro JK, tendo como acusado a pessoa de MAGNO SILVA SANTOS DE 28 ANOS, natural de Currais Novos, residente na Rua José Leônidas, 103, Bairro JK, onde mora com os avós.
O acusado chegou na recepção da clínica, colocou a mão dentro da roupa e anunciou o assalto querendo dinheiro. Como o caixa já havia sido fechado, a recepcionista disse que não havia mais dinheiro, o acusado então, exigiu o aparelho celular e depois de pegá-lo saiu correndo.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente a guarnições de RÁDIO PATRULHA, GTO, ROCAM E POLICIAIS DE TRÂNSITO (2ºGPRE) saíram em diligência e localizaram o acusado na Rua Cândido Dantas no Parque Dourado. Os PMs tentaram abordá-lo, mas o mesmo saiu correndo com a mão dentro da roupa simulando está armado. Como tinha a informação de que o mesmo poderia está armado a guarnição fez o cerco, efetuou alguns disparos para o alto e acabou prendendo o acusado e recuperando o aparelho celular. Nenhuma arma foi encontrada.
Segundo informações repassadas pelo o detido e que serão investigadas, o mesmo já responde por tráfico de drogas na cidade de Pitangui, em Minas Gerais, e estaria em liberdade condicional. Acrescentou que há 03 anos é dependente químico, viciado em crack, estava desesperado para consumir o entorpecente e que não tinha arma, apenas fez o gesto para intimidar a funcionária.
A guarnição o conduziu para a delegacia e o deixou a disposição da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Sd PM J. Junior via Edmilson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário