segunda-feira, 6 de agosto de 2012

IDOSO FOI ENCONTRADO MORTO NO SÍTIO SERROTE ZONA RURAL DE SÃO RAFAEL



O aposentado Manoel Dantas de Lima,70 anos, residente no Sítio Serrote, zona rural de São Rafael/RN. foi encontrado morto por volta das 11h00min. da manhã de hoje(06/08).
corpo no local que foi encontrado
Segundo o popular que o encontrou, a esposa de Manoel teria sentido sua falta,já que não era de costume o mesmo demorar muito em seus afazeres diários na agricultura, e teria pedido para que o cidadão fosse procurá-lo. Ainda de acordo com o popular,após chegar no sítio que Manoel trabalhava, o avistou caido ao chão com o rosto sobre o solo já sem vida.Suas roupas se encontravam arriadas e tudo leva a crer que Manoel tenha tido um ataque fulminante do coração.A polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, logo após contactaram o ITEP de Mossoró, que por se tratar de morte natural, orientou que procurassem o médico plantonista da cidade e que o mesmo expedisse o Atestado de Óbito. O corpo foi recolhido do local e a família agora providência seu funeral.
Manoel Dantas era pai do presidiário Diassis que se encontra preso na Penitenciária Estadual do Seridó, onde cumpre pena por prática de Estupro.
Fonte: Blog da Pm de São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário