segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Incesto entre irmãos menores de idade em João Pessoa

 Irmão de 15 anos está sendo acusado de manter relações sexuais com sua irmã de apenas 11 anos.




Um caso curioso e revoltante vem acontecendo numa comunidade na Praia de Jacumã, no município do Conde, Grande João Pessoa. Um adolescente de 15 anos mantém relações sexuais com a própria irmã de 11 anos há mais de um ano.

A denúncia chegou ao conhecimento da Polícia Militar. O sargento PM Wandregir, do Pelotão de Choque, esteve no local a após conversar com a criança solicitou a presença do Conselho Tutelar no local.

As conselheiras verificando a situação e confissão da menina que realmente vinha tendo relações sexuais com o irmão o caso foi levado para a delegacia do Conde, onde o delegado passou a investigar o caso, além disso encaminhou a garota para exames de conjunção carnal junto ao Instituto de Polícia Científica (IPC), no Cristo Redentor.

As primeiras informações chegadas à Polícia Militar foram de que o padrasto da menina, conhecido como Geraldo, também vinha abusando sexualmente dela.

Geraldo negou qualquer caso amoroso com a menina. "Tenho ela como uma filha. Jamais pratiquei qualquer tipo de sacanagem com a garota. O irmão dela é quem vinha tendo um caso com ela", desabafou.

Maria da Penha, ao ser perguntada sobre o caso inocentou qualquer acusação contra seu companheiro. "Na verdade eu já tinha pedido que o Conselho Tutelar viesse pegar o meu filho. Nós já tínhamos feito a denúncia do caso amoroso entre os irmãos, mas ninguém deu importância. Não quero perder minha filho. Prefiro que o garoto fique no conselho", disse.

E Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário