quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MÃE DE ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO MORTO A TIROS MORRE VÍTIMA DE ATAQUE CARDÍACO DOZE HORAS APÓS A MORTE DO FILHO EM MOSSORÓ



A  mãe do estudante universitário Williano Galdino Soares, 27 anos  morto a tiros fato ocorrido na terça feira a noite 31 de julho de 2.012, no Conjunto Walfredo Gurgel, em Mossoró, faleceu logo as primeiras horas de quinta feira 02 de agosto dia seguinte ao sepultamento do corpo do filho.
Dona Socorro  como era mais conhecida,  tinha 61 anos, estava em Lajes no Rn quando tomou conhecimento da morte do filho na terça feira. Na mesma data ela viajou para Mossoró, onde ao lado de parentes e amigos, velou o corpo do filho até a hora do sepultamento, que aconteceu no período da tarde em  Mossoró.
De acordo com o esposo de dona Socorro, o advogado Wilson Medeiros Soares, ela chorou muito a morte do filho, e após o sepultamento no dia seguinte, quinta feira, 02 de agosto, logo pela manhã, quando comentava a morte do filho,  passou mal, foi conduzida para o Tarcísio Maia, mas veio a óbito vítima de ataque cardíaco.
Quarta feira  01/08  eu sepultei meu filho e hoje quinta feira 02/08 teria que sepultar minha mulher. Estou completamente destruído lamentou  o advogado Wilson Medeiros quando escolhia o caixão da esposa na Funerária São Pedro. "Isso é uma verdadeira tragédia disse ele".
fonte: Nas garras da polícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário