segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MAIS UM HOMICÍDIO EM MOSSORÓ: HOMEM É MORTO A TIROS EM UM POSTO DE LAVAGEM NA 6 DE JANEIRO.




Final e início de semana violento em Mossoró,  com o registro de 7 crimes de homicídio.
Já na manhã de segunda feira, 20 de agosto de 2.012, uma pessoa identificado pelo nome de Tássio Tales Cordeiro da Silva, 22 anos de idade, residia na Rua Zeca Cirilino no bairro Santo Antônio, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, efetuados por dois elementos que ocupavam um veículo de cor vinho não identificados pela polícia, fato ocorrido por volta das 10 horas  na Rua 6 de janeiro, em um posto de lavagem de carros, quando a vítima aguardava o carro que estava sendo lavado.
Tássio ainda foi conduzido com vida para  UPA do Santo Antônio, aonde veio a óbito não resistindo a gravidade dos ferimentos.
A polícia foi ao local, efetuou diligências mas não conseguiu localizar e prender os criminosos.
O corpo foi conduzido para o Itep, onde foi examinado pelo médico legista de pantão, e em seguida entregue aos familiares para  o sepultamento.
fonte: nas garras da polícia e fotos: o camera 2

Um comentário:

  1. parceiros boa tarde essas fotos são exclusivas do câmera2. nas garras da polícia pegou-as em nosso portal. Por isso gostaria que os amigo dessem o crédito a quem é de direito. Estamnos a disposição para qualquer coisa. acessem diariamente nosso site é o mais atualizado com a informação. O Nosso lema é claro: pra quem tem pressa com a notícia.
    Um abraço
    aLCIVAN vILLAR

    ResponderExcluir