segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Adriano, que diz ser movido por uma força estranha para praticar furtos, foi detido mais uma vez





Adriano

A Polícia Militar de São Rafael deteve na manhã de hoje 06/08, o desocupado Adriano Pereira Fernandes. o mesmo está sendo acusado de furtar um botijão de gás e um registro de gás da residência de um cidadão residente no centro da cidade.
A polícia chegou até a pessoa de Adriano,graças a uma denúncia de um parente da vítima,que, por conta própria, iniciou uma investigação e conseguiu chegar ao acusado.

Botijão de Gás e registros

De posse das informações a polícia militar se dirigiu até a residência do cidadão que teria comprado o botijão e lá fez o resgate do objeto. De posse do Botijão sairam a procurar Adriano que se demonstrou bastante surpreso ao saber que mais um furto de sua autoria teria sido descoberto. Aos policiais Adriano relatou que teria praticado o furto na madrugada da quarta feira 01/06, por volta das 04h00min.O acusado devolveu pessoalmente o botijão à vítima e o registro de gás novo,já que o que estava no botijão o mesmo quebrou.Quando pensava que estaria tudo resolvido foi surpreendido pelos policiais que o indagaram em relação a um furto de uma estensão praticado pelo mesmo.
O que sobrou da estensão


 O acusado não tendo como negar relatou que teria furtado uma estensão de energia, com aproximadamente 30 metros, que estaria na calçada de uma residência em frente ao clube e teria derretido e vendido o cobre a um sucateiro.A polícia resgatou o que sobrou da estensão e espera a vítima comparecer a delegacia para os procedimentos cabíveis.

O acusado foi posto em liberdade já que nenhum dos dois furtos apresentavam Flagrante, mas será intimado posteriormente pelo Dr. Valente, Delegado de São Rafael, Onde responderá o Inquérito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário