sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO. AGORA O DE Nº 78.





Por volta das 10 horas e 20 minutos de sexta feira, 10 de agosto de 2.012, a Polícia Militar de Mossoró registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Favela do Conjunto Habitacional Wilson Rosado, localizado as margens da BR 304 saída para Fortaleza capital Alencarina.
A vítima conhecida por “Adriano Gabiru” foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, ambos  na cabeça, no interior de um estabelecimento comercial tipo bar, efetuados por quatro elementos que ocupavam um veículo não identificado.
A polícia Militar foi acionada para o local, viatura composta pelos policiais Victor Gê e Barbosa, fizeram o isolamento da área, até a chegada do ITEP, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e depois entregue aos familiares para o sepultamento.
O crime será investigado pelo Dr. Roberto Moura, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Mossoró, que informou a reportagem da Rádio Difusora de Mossoró, que já dispõe de informações importantes a respeito dos suspeitos pela morte do “Adriano Gabiru” que era de origem paraibana.
Com esse crime de homicídio Mossoró já registra desde o dia 1º de janeiro até a presenta data, 10 de agosto de 2.012, 78 mortes violentas por arma de fogo, arma branca, e espancamento.
 
blog: nas garras da polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário