sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Na Paraíba : No dia em que completou 18 anos, jovem comete suicídio por enforcamento, veja foto



Na tarde desta sexta feira (24), a polícia da cidade de Mari registrou um suicídio por enforcamento, em uma residência localizada na Rua José de Luna Freire, nº 88.

Segundo informações prestadas a polícia, Adeildo Ribeiro Bezerra Júnior, de 18 anos, aproveitou que estava só com a sua irmã em casa e utilizando uma corda presa ao teto de um cômodo próximo a cozinha, colocou em volta do pescoço pendurando-se em seguida após subir em um banco.

Apesar de familiares constatarem o fato rapidamente, o jovem já se encontrava sem vida. Conforme a mãe de Adeildo, identificada apenas como Fernanda, o jovem completou os 18 anos nesta sexta (24), contudo, aparentava estar depressivo e chegou a comentar que não havia nada a se comemorar.

A polícia foi acionada para tomar as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA VER A FOTO (ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!)
 
E sertao

Um comentário:

  1. pessoao essa imagem e realmente traumatizante, ver um jovem de apenas 18 anos de idade tirando sua propria vida talvez por motivos que poderiam ser solucionados, mais infelismente quando e pra acontecer aente nao imagina que a pessoa e capaz de cometer esse tipo de ato.
    Aconteceu esse mesmo fato na minha familia, vi um primo ligitimo meu morto da mesma forma apouco mais de 30 dias. Vista serrana pb.

    ResponderExcluir