domingo, 26 de agosto de 2012

Perigo na Pista: animais na pista provocam acidente com viatura policial em Sousa/PB



Na madrugada deste domingo (26), uma viatura do trânsito da polícia militar de Sousa e envolveu em um acidente provocado por duas vacas na PB José de Paiva Gadelha, saída para cidade de Uiraúna.

Conforme informações, a viatura seguia sentido Lagoa dos Estrelas a Sousa e a chegar próximo ao motel, duas vacas saíram correndo no mato e atravessou a pista, provocando assim o sinistro.

No acidente um dos animais morreu no local, já a viatura ficou parcialmente danificada. Esse é mais um acidente provocado por animais na região da grade Sousa, onde recentemente houve uma reunião entre as autoridades competentes, sendo acordado entre as mesmas uma parceria para intensificar a fiscalização dos animais nas rodovias da região, mas aparentemente o referido ficou apenas no papel e a cada dia as pessoas que trafegam pelas rodovias estão sujeitas a se envolverem em um acidente a qualquer momento.

A polícia agora está tentando identificar o proprietário do animal, que provavelmente poderá responder criminalmente pelo delito de deixar animal solto as margens da PB José de Paiva Gadelha.

Fonte: Sertão Informado via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário