sábado, 25 de agosto de 2012

Pintor é assassinado a tiros na cidade de Baraúna




Veículo da vítima ficou estacionado em frente a Loja onde ocorreu o homicídio
No inicio da tarde de sábado, 25 de agosto de 2012, por volta das 13h40min,a Policia do Destacamento da Cidade de Baraúna, registrou um crime de homicídio (Execução), dentro de uma loja de peça de moto na Rua Praça Midio Gomes, centro da cidade.

A vítima,FRANCISCO ERIVAN SILVA DE ALMEIDA, 31 anos de idade, natural de Baraúna, residente na Rua Francisco Antonio, 06, Centro, foi executado com três disparos de arma de fogo sendo, um no tórax, um na cabeça e outro na mão, tendo morte instantanea. 

Segundo informações colhidas no local, ERIVAN PINTOR,como era mais conhecido chegou em seu veículo na referida loja cima citada, adentrou na mesma para comprar peças, quando logo em seguida chegou outro veículo não identificado, com três elementos, dois desceram e efetuaram os disparos contra a vítima que culminou na sua morte.

De acordo com informação da policia da cidade, ERIVAN PINTOR, era investigado por vários delitos criminosos na Cidade de Baraúna, Russas e cidades vizinhas do Estado do Ceará, e, também estava sendo investigado por participação ao assalto do Banco do Brasil, onde os assaltantes dinamitaram e destruíram a agência bancária

Por: 4DZPatrulha via O camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário