sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PM apreende cerca de 40kg de maconha e crack em Natal


Traficante conhecido como Tillinga foi preso durante ação na zona Norte.


Foto: Daniel Morais / Portal BO
Uma ação conjunta de policiais militares do Batalhão de Choque e do 4º Batalhão resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, na noite desta quinta-feira (23). A polícia conseguiu interceptar supostos traficantes no momento em que eles saiam da zona Oeste para fazer distribuição na zona Norte de Natal. Aproximadamente 40 kg de maconha e mais uma quantidade de crack foram retirados de circulação.
A droga seria distribuída em bocas de fumos na zona Norte da capital. Na casa de um dos suspeitos, identificado como Anderson Francisco Gomes Ribeiro, o "Tililinga", os policiais ainda encontraram uma espingarda calibre 12 e um colete à prova de balas. Na residência da mãe do acusado, a polícia ainda apreendeu tabletes de crack e uma balança de precisão.
No momento em que foi abordado, Tililinga estava acompanhado de um taxista, que também foi detido e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. O taxista negou participação no tráfico e disse que apenas estava fazendo a corrida para o acusado. Anderson Francisco, por sua vez, foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e corrupção de menor, tendo em vista que levava uma adolescente de 15 anos no transporte da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário