quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PM recupera moto furtada na ultima segunda em Currais e bandido morre em troca de tiros



No final da tarde desta quarta-feira (29) dois elementos de alta periculosidade assaltaram por volta das 17:00 hrs um supermercado no bairro do Paraíso em Santa Cruz, na fuga os bandidos em uma moto honda de cor vermelha de placa MYJ 7386 de Currais Novos, se depararam com uma guarnição da PM que estava em operação fazendo uma barreira policial entre Santa Cruz e São Bento do Trairi, tão logo a guarnição foi comunicada do assalto começou então uma perseguição policial com troca de tiros onde um dos assantantes caiu morto e o outro conseguiu fugir a pé pelo mato.

Segundo informações prestadas pela PM ao Blog O Paralelo, assaltante morto é conhecido pelo nome de Paulo, o corpo está no local a espera do Itep. Acabamos de receber a informação nesse momento que o segundo bandido acaba de ser capturado e e recambiado para a DP Civil.


Segundo informações a moto que está em poder da PM de Santa Cruz foi furtada na última segunda feira (27) na cidade de Currais Novos e o principal suspeito seria um viciado em Crack residente naquela cidade de nome Magnus Silva Santos de 28 anos, o mesmo tinha sido detido naquela cidade no último dia 15/08, suspeito de furtar um celular.

Via O Pararelo com informações obtidas através do PM Dinarte da Cia de Polícia de Santa Cruz e imagens de Andre Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário