sexta-feira, 17 de agosto de 2012

POLÍCIA AGIU RÁPIDO E DETEVE SUSPEITO DE ARROMBAMENTO EM SÃO RAFAEL




local destelhado para prática do furto


suspeito sendo conduzido a pé até a Delegacia

Antonio Marcos

Um arrombamento seguido de furto foi praticado na madrugada de hoje no Bar de Raimundo, Centro de São Rafael.
Segundo Raimundo, estaria dormindo com sua companheira por volta das 02h00min da manhã de hoje (17/08) quando ouviu barulho de pessoas conversando do lado de fora do bar. Que passado cerca de 15 minutos resolveu averiguar,foi onde notou que seu estabelecimento havia sido destelhado e de uma freezer teriam sido furtados alguns litros de Montilla e Coca-cola. 
A Polícia Militar foi informada, e mesmo sem contar com viatura,já que a única viatura existente no município encontra-se há cerca de 33 dias na oficina, saíram em diligências a pé, e logo identificaram um suspeito, trata-se de Antonio Marcos, Pedreiro, residente no Bairro Soledade II em São Rafael, que foi levado até a Delegacia para prestar esclarecimentos. A vítima relata que tem certeza que o suspeito detido é o responsável pelo arrombamento em seu estabelecimento, uma vez que ele estaria próximo ao local antes do bar ser fechado. O acusado nega qualquer envolvimento no fato, mas foi visto na manhã de hoje transitando com litros de Ron Montilla e Coca -cola já " Pra lá de Bagdá"' e apresenta alguns arranhões na região toráxica, que podem ter ocorrido devido a passagem pelo local destelhado.
A polícia investiga a participação de um ajudante neste furto e já possui nomes de possíveis cúmplices. O caso será entregue ao Dr Valente, Delegado de Polícia de São Rafael, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário