terça-feira, 21 de agosto de 2012

Polícia divulga nomes dos acusados no sequestro de betinho segundo


A Polícia anunciou na tarde desta terça feira (21/08) os nomes dos acusados no assalto seguido de sequestro do Filho do Deputado Federal e Secretário de Goveno do RN,Betinho Rosado,Carlos Alberto de Souza Rosado Segundo,ocorrido na noite de segunda feira (20) em Mossoró.

Os Homens,que sequestraram o sobrinho da Governadora do Estado,são: Francisco Eilson Matoso, conhecido como Tito, André Pereira de Araújo, o Açudinho, e Rafael Julião do Nascimento.

Os nomes foram confirmados pelo tenente-coronel Alvibar Gomes, comandante do 2º Batalhão de Mossoró.

Os três são detentos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, e cumprem pena por assalto a mão armada (artg. 157) e estão foragidos.

O sobrinho da governadora Rosalba Ciarlini e filho do deputado federal Betinho Rosado foi vítima da ação dos bandidos por volta das 20h dessa segunda-feira (20).

Betinho Segundo teve seu carro roubado e foi levado pelos assaltantes, tendo sido abandonado pelos bandidos minutos depois.

Após perseguição policial, o veículo também foi abandonado pela quadrilha,nas proximidades do sítio Riacho grande na RN 015 que dar acesso a cidade de Baraúnas. 

O camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário