quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Polícia negocia com fugitivo há mais de 11 horas em Arês no RN


  Já faz mais de onze horas que a polícia do Rio Grande do Norte negocia com Rosiel Luiz da Silva, conhecido como Dadão, foragido da penitenciária estadual de Alcaçuz. O criminoso mantém em cárcere privado o deficiente mental Geovane Figueiredo da Silva, de 29 anos, desde a manhã desta quinta-feira (23) na cidade de Arês, distante 58 quilômetros de Natal. 
 
Na negociação com os policiais, Rosiel solicitou a presença do juiz substituto de Arês, Cleanto Pantaleão, que chegou ao local às 18h45. Dadão também exigiu um carro para usar na fuga quando libertar o refém.

A família de Geovane Figueiredo da Silva esteve no local e disse que a vítima sofre de doença mental, além de ser viciado em drogas há oito anos. A mãe de Geovane acompanha a ação da polícia, mas já deixou o sítio onde fica cativeiro. A polícia suspeita que Geovane tenha dado abrigo a Dadão neste tempo em que o bandido ficou foragido de Alcaçuz. Rosiel fugiu da penitenciária no dia 26 de junho.

Prisões

Durante a operação na tarde desta quinta, dois homens que estavam em uma moto furaram o bloqueio policial na zona rural de Arês. Depois de perseguir a motocicleta, a polícia prendeu Cosme Soares da Silva, de 22 anos, por porte ilegal de arma. Cosme estava acompanhado de um adolescente, que também foi detido. O delegado de Arês, Silva Júnior, disse que os dois são suspeitos de assaltar a agência dos Correios do município, invadida na terça-feira (21)

fonte:  G1 RN via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário