sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Policiais do 10º BPM de Assu recuperam duas motos com queixa de Furto/Roubo



O ten. Adbo deslocou-se até a residência do jovem no Sítio Porto, município de Ipanguaçu, junto com a equipe da Força Tática, onde encontrou o sr. Humbergue Gonzaga Bento, pai do adolescente que pilotava a referida moto, e lhe deu voz de prisão, pois a moto, segundo o COPOM, era produto de furto/roubo e sua placa era adulterada. Para a surpresa dos policiais outra moto que estava próxima da residência do Sr. Humbergue e que se encontrava sem a placa também foi verificada através do chassi e teve o mesmo resultado da primeira.


A segunda moto, uma Honda Fan 150, de cor cinza, ano 2010 e de chassis 9C2KC1670BR327898, estava estacionada em frente a uma casa e quando perguntado pelos policiais de quem seria a tal moto um jovem de 16 anos, informou que seria de sua propriedade e que teria trocado a moto em outra mais velha com um rapaz que mora em Ipanguaçu. 
 
O adolescente e sua mãe foram conduzidos juntos com o Sr. Humbergue para a cidade de Macau com os veículos apreendidos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis previstos no CPP.

Fonte: Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário