segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Policiais Militares de Guamaré e Galinhos prendem Mulher com droga


Segundo o 1° Sargento PM Leonez, responsável pelo o destacamento de Galinhos, havia várias denúncias de populares informando que Rosilene Santos do Nascimento de 23 anos vendia drogas que à Beira Mar da cidade, e que sempre estava em companhia de um homem praticando o crime.

Sobre o comando do 1° Sargento Leonez e Sd PM Filho do Destacamento Policial de Galinhos, com o apoio do destacamento de Guamaré na pessoa de Subtenente PM Luiz Carlos de Souza, Cabo PM Feliciano e 3º Sargento PM J. Carlos tirou de circulação uma mulher que traficava droga na região. A acusada foi presa com drogas e dinheiro.
Após realizar investigação das denúncias, o Sargento PM pediu o apoio do destacamento da cidade de Guamaré para realizar a operação.
Montada a equipe, os policiais caíram em campo na manhã deste domingo, o homem denunciado ao perceber a chegada da policia conseguiu fugir, porém a mulher por nome de Rosilene Santos do Nascimento de 23 anos, Vulgo Esmeralda se entregou.
Com ela foram encontradas drogas, Crack e maconha, além de 223,00 reais em dinheiro fracionado.
O Subtenente Luiz Carlos disse ainda que há outra pessoa envolvida que conseguiu fugir, que segundo o subtenente será uma questão de tempo para identificá-lo e colocá-lo atrás das grades.
Guamaré em Dia via Sargento Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário