quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Possível tentativa de invasão do Destacamento da PM de São Fernando foi registrada na madrugada


Na Foto: Entrada de São Fernando

O Blog da PM Jucurutu recebeu a informação de que, na madrugada desta quinta-feira, 02 de agosto, homens armados tentaram invadir o Destacamento de Polícia Militar da cidade de São Fernando. O fato se deu quando os Policiais daquele Destacamento estavam recolhidos no interior do prédio.

Ainda segundo as informações, os bandidos chamaram pelos Policiais, que apagaram as luzes e não saíram do recinto, por terem percebido que se tratava de uma tentativa de invasão. Não sendo atendidos, os homens alvejaram, com vários tiros, a porta e as paredes do prédio, fugindo em seguida com destino ignorado. Várias viaturas de outras cidades foram acionadas no sentido de tentar localizar o Bando, porém sem êxito, até o momento.

Apesar do ocorrido, nenhum Policial ficou ferido, graças à percepção imediata de que se tratava de bandidagem e não de cidadãos de boa índole. Esse tipo de atitude é o que faz o Policial se prevenir de vários transtornos, que muitas vezes são irreversíveis.

Que continuemos sempre atentos, pois a vida está em primeiro lugar e só com ela é que podemos continuar prestando nossos serviços à sociedade.

Fonte: Policia Militar Jucurutu via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário