quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quatro adolescentes infratores fugiram do Ceduc da cidade de Mossoró


Quatro menores internos do Centro Educacional de Mossoró, Ceduc, fugiram no inicio da noite de quarta feira 15 de Agosto de 2012. São adolescentes que passam pelo processo de Privação a Liberdade, após a pratica de algum delito.

Segundo informações, os quatro foragidos são de Assu, Apodi e Natal. Eles tentaram na noite de ontem, mas foram recapturados pela policia militar.

O Ceduc, funciona como uma penitenciaria para os menores de idade, que forem detidos em flagrante, após delitos considerados graves. O adolescente passa cerca de 45 dias no Centro Intregado de Atendimento a Criança e ao Adolescente, Ciad, dependendo do comportamento ele será liberado ou enviado para um período de seis meses no Centro Educacional, Ceduc.

Após um período de seis meses em regime de privação de Liberdade, o adolescente será liberado ou encaminhado para o Ceduc Semi Liberdade no Conjunto Santa Delmira. Todo processo é determinado pela Justiça. Os adolescentes são acompanhados por especialistas dentro dos Centros e todas as suas ações são observadas.

Fonte: O Camera via blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário