sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ritual na Indonésia tem limpeza de túmulos e troca de roupa de múmias


24/08/2012 10h25 - Atualizado em 24/08/2012 10h37


Familiares realizam cerimônia em honra aos espíritos de parentes mortos.
Ritual Ma'nene foi fotografado em Tana Toraja, na ilha de Sulawesi.

Do G1
Familiares dão roupas novas ao corpo preservado de um parente morto durante um ritual chamado Ma'nene em Tana Toraja, na ilha indonésia de Sulawesi. (Foto: Elang Herdian/AP)Familiares dão roupas novas ao corpo preservado de um parente morto durante um ritual chamado Ma'nene em Tana Toraja, na ilha indonésia de Sulawesi. (Foto: Elang Herdian/AP)
O ritual religioso é tradicionalmente realizado de anos em anos na Indonésia, quando as famílias limpam os caixões e trocam as roupas de pessoas mortas para honrar seus espíritos. (Foto: Elang Herdian/AP)O ritual religioso é tradicionalmente realizado de anos em anos na Indonésia, quando as famílias limpam os caixões e trocam as roupas de pessoas mortas para honrar seus espíritos. (Foto: Elang Herdian/AP)
O ritual em Tana Toraja foi realizado na quinta-feira (23), mas as imagens foram disponibilizadas esta sexta (24). (Foto: Elang Herdian/AP)O ritual em Tana Toraja foi realizado na quinta-feira (23), mas as imagens foram disponibilizadas esta sexta (24). (Foto: Elang Herdian/AP)
Corpo preservado de uma mulher é homenageado por familiares. (Foto: Elang Herdian/AP)Corpo preservado de uma mulher é homenageado por familiares. (Foto: Elang Herdian/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário