segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Santana do Matos: Homem atropela criança, abandona a moto e foge

 

Por volta das 17h00 min, deste domingo, 12, a pessoa de Ivo Alexsandro Lopes, vulgo “Titico de Sandra”, que conduzia uma moto CG Titan, 125cc, de cor azul, placa kIY-1102, atropelou uma criança de iniciais W. C. S. B., de apenas 11 anos. Na ocasião, Titico de Sandra que, segundo informações trafegava em alta velocidade, ao atropelar a criança, abandonou a moto e se evadiu do local. A menina atropelada foi conduzida para o Hospital, onde foi atendida e passa bem.
O fato que mais revolta a população Santanense, é que Titico de Sandra já responde por vários delitos, e o pior, é preso do regime Semi-aberto, porém não está mais cumprindo com suas obrigações na Justiça e, infelizmente, não há nenhum mandado de prisão contra ele. Pra piorar, quando a Polícia Militar viu a procedência da moto, constatou que a placa é fria. Pertence a uma moto cargueira, porém o chassi coincide com as características do veículo.
A Polícia Militar, dentro de suas competências legais, fez buscas na tentativa de prender o acusado, porém não obteve êxito, até o momento. No mais, os fatos serão informados à Polícia Civil, para que esta possa, se entender cabível, solicitar o mandado de prisão contra Titico. Esperamos que providências sejam tomadas para que possamos tirar esse marginal das ruas, antes que o pior aconteça.

blog da pm jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário